Menu


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Eu quero um Imperador


Siga nosso Facebook e fique atualizado sobre o Círculo Monárquico Príncipe Dom Rafael

Eu quero um Imperador que personifique o bom exemplo à nação, um Chefe de Estado que incentive e inspire boas virtudes ao povo (missão à qual os mandatários republicanos vêm falhando miseravelmente, por 128 anos a fio). Eu quero um Imperador que encarne o guardião vitalício do Brasil, em especial, à sua população (povo tão castigado por desinformação e imbecilização dolosas - chanceladas pela benevolente Máquina Estatal Bananesca).

Eu quero um Imperador que represente a nação brasileira com dignidade perante a Comunidade Internacional (para que releguemos ao passado, a atual e triste imagem de Terra de Ninguém, terra desprovida de seriedade e movida ao sabor de interesses particulares obscuros - interesses dos mesmos imbecis que pilham este país por 128 anos).

Eu quero um Imperador que nos proteja das caricaturas políticas intocáveis e legendas oportunistas, lhes atribuindo o devido patamar de importância (blindando o Brasil contra os nocivos interesses partidários e barganhas politiqueiras baixas; blindando o Brasil contra a "concentração de poder" mascarada sob o manto da falsa democracia - onde sempre escolhemos entre o mal menor e o mal maior).

Eu quero um Imperador que salvaguarde a democracia e liberdade de fato, pois sendo apartidário, um Imperador jamais atentaria contra dois dos pilares fundamentais com os quais uma nação séria deve contar (diferentemente do festival de turbulência política e social fomentadas dolosamente, personificadas por incontáveis discursos oportunistas que infestam a República desde 1889 - segregando, destruindo nossa unidade, sempre dividindo para conquistar e preservar interesses de grupelhos que persistem em aleijar este país).

Por fim, eu quero um Imperador que personifique o alicerce fundamental para o Brasil, e que possamos experimentar - como nação de fato - a estabilidade, continuidade e unidade genuínas (que encontram na Monarquia e seu Chefe de Estado apartidário, a guardiã e o guardião perpétuo).

Eu quero um Imperador... E que voltemos a ser o “autêntico povo brasileiro”, verdadeiramente feliz e unido, mas pelos motivos certos!

Fonte: Monarquia constitucional

Nenhum comentário:

Postar um comentário